Rosas Piranhas (Piranian Roses)


RosasPiranhas2

Fanatismo e preconceito de lado, vim trazer uma análise minuciosa da técnica Rosas Piranhas. Essa técnica é utilizada pelos cavaleiros de ouro do signo de peixes – com exceção do Amor (Amoruu ou Amoru) e pode ser executada de maneiras diferentes. Consiste em dezenas de rosas negras. Elas são destrutivas e tem seu resultado de imediato, visto que essas rosas negras matam o inimigo em segundos e destroçam tudo aquilo que tocam. É fácil de comprovar essa verdade quando se assiste a dura batalha na última casa zodiacal, a de peixes. Na qual vemos a sagrada armadura de bronze da constelação de Andrômeda recém-restaurada ser totalmente pulverizada por essas rosas negras. Uma característica das Rosas Piranhas é a capacidade de dinamizar para boicotar qualquer defesa. A defesa circular do cavaleiro de Andrômeda foi rodeada por várias rosas negras que giravam no sentido exato da corrente circular e isso provocou a quebra da defesa. Rosas Piranhas também pode destruir rochas e Sapuris!

AlbaNiobe

Embora as Rosas Piranhas tenham a capacidade de desarmar qualquer defesa, esse feito só é possível com o cosmo e a determinação do cavaleiro que as lança. Na saga de Hades, por exemplo, as rosas negras das Rosas Piranhas lançadas pelo cavaleiro de ouro renegado, Afrodite de Peixes, não conseguiram desfazer a Muralha de Cristal criada pelo cavaleiro dourado Mu de Aries. Como não houve nem real determinação em atingir o alvo, porque o verdadeiro objetivo dos cavaleiros renegados era apenas avisar Atena sobre a armadura, e nem houve um cosmo ascendente, então as rosas negras foram repelidas. Além do poder destrutivo, Rosas Piranhas também oferecem uma função defensiva. As rosas negras podem revestir o pisciano dourado durante o combate formando um turbilhão de rosas negras e elas atingem qualquer um que se aproxime dele. Uma só rosa negra tem poder o bastante para deter o soco de um espectro. E uma só rosa negra também tem força o suficiente para neutralizar o ataque da corrente pontiaguda de Andrômada. – Isso é raro!

rosa negra

Origem do nome: É uma comparação feita entre os dentes afiados das piranhas, peixe carnívoro de tamanho pequeno encontrado em águas doce que causa muito acidente, com os espinhos das rosas. Biologicamente falando, rosas não possuem espinhos. Chamam-se acúleos, mas isso é irrelevante, não é mesmo? (rs)

Enfim, espero que meu texto tenha ajudado a compreender melhor essa técnica tão singular e bacana.

Escrito por: ADM ALBERICH
Revisado por: ADM SEIYA

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em especial, Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rosas Piranhas (Piranian Roses)

  1. vinicius disse:

    Que texto bonito!

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s