O Satã Imperial


Esse golpe é um dos melhores golpes do anime. Saga e Kanon são os únicos mostrados no anime utilizando-o. Kanon utilizou o golpe contra Radamanthys de Wyvern, um dos Três Juízes do Inferno. Ele queria que o próprio Radamanthys o levasse até o Imperador do submundo para matá-lo. Mas foi impedido por um grupo de Espectros que vieram em auxílio de Radamanthys.
Já Saga, teve muito mais sucesso utilizando esse golpe. Uma de suas vítimas foi o Mestre de Ikki, Guilty. Guilty, provavelmente tenha sido o Cavaleiro de Prata da constelação de Índio. Não se sabe o que ele fez, mas acabou exilado na Ilha do Espectro, que mais tarde ficou conhecida como Ilha da Rainha da Morte. É possível que ele também não fosse uma má pessoa. Em algum momento não muito claro, Guilty visitou o Mestre do Santuário. Depois disso, nunca mais foi o mesmo. Vítima do Satã Imperial, mudou de comportamento. Só se livrou do efeito do golpe quando morreu às mãos de Ikki.

Outro Cavaleiro de Prata que sofreu os efeitos do Satã Imperial foi o Mestre de Hyoga de Cisne, o Cavaleiro de Cristal. Depois de visitar o Grande Mestre, desenvolveu um comportamento estranho, e só se livrou do efeito do Satã Imperial quando morreu às mãos de Hyoga.

Mas nem todos que são vítimas do golpe de Saga morrem.
Um exemplo disso foi Ikki. Depois de enfrentar os Cavaleiros de Bronze, ele recuperou sua consciência. Depois foi um dos protagonistas na batalha das Doze Casas.


Aiolia de Leão também foi vítima de Saga, mas durante a batalha contra Seiya, viu Cássios morrer e recuperou sua consciência.

Espero que tenham gostado do post.

Saudações!

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O Satã Imperial

  1. Gostei muito do post. Você também poderia falar sobre o Stardust Revolution do Mu de áries e o Tenbu horin do Shaka de Virgem.

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s