Perfil – Kanon de Dragão Marinho/Gêmeos


Frase marcante:

“Quer ver como um punhado de estrelas desaparece? EXPLOSÃO GALÁCTICA!”

Deus protetor: Poseidon e Atena
Tipo de vestimenta: Escama e Armadura de Ouro
Idade: 28 anos
Altura: 1,88 m
Peso: 87 kg
Data de nascimento: 30 de maio (gêmeos)
Tipo sangüíneo: AB
Local de nascimento: Grécia
Local de treinamento: Grécia e Templo Submarino
Golpes secretos: Explosão Galáctica, Triângulo de Ouro, Outra Dimensão, Satã Imperial

Um poderoso guerreiro, cuja ganância o levou até mesmo a enganar um deus – Kanon, irmão gêmeo de Saga de Gêmeos.
Saga era candidato a novo Mestre do Santuário, mas Kanon acreditava que seu irmão, por ser muito mais poderoso, deveria ser o Mestre a qualquer custo. Tentava de todas maneiras despertar o lado maligno de Saga para que ele despertasse para o mal. Percebendo as intenções de seu irmão, Saga o aprisionou, na prisão do Cabo Sunion, um lugar de onde nenhum humano poderia escapar. Por diversas vezes, Kanon esteve a beira da morte, mas sem que percebesse Atena o protegia. Por ironia do destino, Kanon acabou encontrando o Tridente de Poseidon. Foi até o templo submarino e despertou o deus dos mares. Quando Poseidon voltou a vida, disse a Kanon que não poderia despertar completamente, porque o jovem escolhido para servir de receptáculo para o deus dos mares ainda era muito novo. Ao perguntar a Kanon quem ele era, ele se identificou como General Marina de Dragão Marinho. Poseidon deu a Kanon a tarefa de liderar os Marinas e preparar tudo para quando chegasse enfim o tempo de Poseidon voltar a vida, despertando no corpo do Jovem Julian Solo.

A real intenção de Kanon era se aproveitar do poder de Poseidon para dominar o mundo inteiro. Quando Poseidon despertou e seqüestrou Atena, Seiya e seus amigos foram até a fortaleza submarina lutar contra os Generais Marinas liderados por Kanon de Dragão Marinho. Kanon não chegou a travar nenhuma luta intensa contra os cavaleiros de Atena, quando estava prestes a enfrentar Ikki de Fênix, o cavaleiro de bronze disse que não valia apena nem enfrentá-lo. Kanon poderia ter combatido Sorento de Sirene também, mas a luta não prosseguiu. Depois da derrota de Poseidon, Kanon aparentemente havia morrido na destruição do templo submarino. Mas história nos mostra que isso não aconteceu.

Na Saga de Hades, ainda na fase Santuário, Kanon aparece para a luta, mas dessa vez, se oferece para lutar por Atena. Reconhecendo sua sinceridade e a verdade em suas palavras, Atena o aceitou como aliado. Mesmo a distância, Kanon comandou o labirinto da casa de Gêmeos, fazendo com que Saga, Shura e Camus perdessem um podem tempo naquela casa. No entanto, foi parcialmente derrotado por Saga, seu irmão, que mesmo de longe foi capaz de o atingir. Mais tarde, Milo de Escorpião foi confrontá-lo para ver se o Kanon havia realmente passado para o lado do bem. Após receber todas as agulhas da Agulha Escarlate, Kanon se manteve em sua posição e Milo o reconheceu como um aliado, o Cavaleiro de Gêmeos.

Depois, Kanon partiu junto a Dohko de Libra para o Inferno, a fim deter Hades. No caminho, Kanon derrota Lune de Balron com extrema facilidade, salvando Shun e Seiya. Após isso enfrenta Radamanthys de Wyvern, e só não o derrotou de uma vez por todas, por que a luta foi interrompida pelos homens comandados por Radamanthys. Posteriormente, Kanon se juntou a Hyoga e Shiryu na caminhada até Giudeca. Derrotou Flégias de Lycaon e sem sabermos dos detalhes, vemos que estraçalhou o espectro Stand de Besouro Mortal.

Kanon prosseguiu com seu caminho, até chegar ao encontro de Radamanthys da Wyvern outra vez. Outra vez também, Kanon derrotaria o Juiz do Inferno com facilidade, mas foi atrapalhado por Aiacos de Garuda e Minos de Griffon. Quando levava desvantagem, Kanon foi salvo por Ikki de Fênix, que derrotou Aiacos de Garuda e foi levado até Hades por Pandora. Quando as armaduras de ouro se reuniram em frente ao muro das lamentações, Kanon enviou a armadura de gêmeos para cumprir seu destino. Radamanthys ficou indignado por não poder lutar contra Kanon em pé de igualdade. Mas Kanon, que considerava sua missão cumprida, não tinha mais nada para fazer, e agora estava disposto a pagar por seus pecados. Num ataque suicida, Kanon elevou seu cosmo ao máximo numa grande Explosão Galáctica que destruiu a ambos. Kanon realmente cumpriu sua missão.

Escama de Dragão Marinho

Escama de Dragão Marinho

Armadura de Gêmeos

Armadura de Gêmeos

Kanon de Gêmeos

Kanon de Gêmeos

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Perfil – Kanon de Dragão Marinho/Gêmeos

  1. wagner bueno disse:

    wagner bueno 01/12/2013 ás 02;19 md
    kanon de dragão marinho/gemeos; poderoso guerreiro irmão de saga de gemeos. ele era o mais
    poderoso dos generais marinas de poseidon.passou a ser o cavaleiro de ouro de gemeos na
    batalha de hades depois de jurar fidelidade á athena. eu curto mais o kanon do que o saga
    porque ele também é um dos cavaleiros de ouro da minha preferencia. seu poder se iguala ´á
    do seu irmão saga lutou e derrotou os espectros de hades e também o poderoso e assassino
    radamantis. e outra se ele quisesse lutar com miro ele derrotaria. pode ser um dos mais fortes
    dos cavaleiros de ouro seu poder é incrivel, fantástico; também porque ele é muito legal e
    também muito cruel.

  2. Pingback: Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) – Perfil dos Pesonagens | Blog do Fênix Dourado

  3. Pingback: Perfil – Cavaleiros de Ouro | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s