Perfil – Myu de Papillon, a Estrela Terrestre do Encantamento


Myu_Face

Frase marcante:

“Acabei de completar a minha metamorfose final. Isso significa uma coisa: a sua morte é inevitável!”

Deus protetor: Hades
Tipo de vestimenta: Sapuri
Idade: 19 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 65 kg
Data de nascimento: 27 de janeiro (aquário)
Local de Nascimento: Austrália
Tipo sangüíneo:B
Golpes secretos: Fios de Seda, Erupção Horrenda (Horrível Erupção), Encantamento Mortal
Myu_1

myu

Myu de Papillon, um dos espectros mais poderosos da série. Myu seguia ordens do Juíz Radamanthys de Wyvern, e foi mandado ao Santuário junto a outros espectros para vigiar Shion, Saga e os outros renegados, e garantir que cumpririam sua missão. No entando, Myu tinha um motivo pessoal para ir até lá. Como guerreiro que utiliza telecinese, ele tinha interessa em enfrentar Mu de Aries em uma luta. Ele só aparece quando Mu está para enfrentar Giganto e um grupo de espectros na Casa de Câncer.

Myu_Larve

É um espectro bem diferente do comum. Aparece pela primeira vez como um tipo de verme gosmento, sem forma definida. Apesar disso, emanava um cosmo poderoso, e foi capaz de usar sua telecinese contra Mu a uma certa distância. Atacou Mu e Seiya com o golpe Erupição Horrenda (no anime, já no mangá esse golpe se chama Horrível Erupção – Questões de dublagem). Mu conseguiu de defender e proteger Seiya, e em seguida contra-atacou com a Revolução Estelar. Ao ser atingido, Myu passou por uma rápida metamorfose, se tornando dessa vez uma larva gigante. Atacou Mu e Seiya com uma técnica chamada Fios de Seda. Por um tempo, Mu e Seiya ficaram presos. Quando finalmente puderam escapar, encontraram um casulo na Casa de Câncer. Myu lhes explicou que utilizou os fios de seda para ganhar tempo e completar sua metamorfose, chegando a sua forma final.

Myu_2

A intenção de Myu era apenas enfrentar Mu. Tanto é que depois que Seiya conseguiu resistir a sua telecinese, ele permitiu que o cavaleiro de bronze fosse embora, mas o advertiu quanto as força dos espectros. Na sua luta contra Mu ele mostrou seu verdadeiro poder. Atacava com uma técnica chamada Encantamento Mortal, na qual utilizava as borboletas do mundo dos mortos para derrotar seus inimigos. No entando, usando teletransporte, Mu conseguiu evitar todos os ataques. Myu ficou confuso, pois se Mu podia se teleportar, porque não ia para longe? Mas logo descobriu o que estava acontecendo. Enquanto se teleportava pela casa de câncer, Mu preparou uma de suas técnicas: Rede de Cristal. Prendeu Myu e todas as borboletas infernais. Myu ainda faz revelações importantes sobre os espectros. Ele conta que os espectros não são fantasmas ou mortos-vivos. Eles são humanos que viviam na terra, como os cavaleiros. Mas quando o selo de Atena, que aprisionava a alma dos espectros, perdeu a validade, suas almas de espectros despertaram em seus corpos. E eles foram se apresentar a Hades. Myu foi atingido pela Extinção Estelar e morreu, deixando apenas um borboleta infernal, que acompanharia Saga até a casa de virgem.

Sapuris de Papillon

Sapuris de Papillon

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Perfil – Myu de Papillon, a Estrela Terrestre do Encantamento

  1. Pingback: Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) – Perfil dos Pesonagens | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s