Episodio 01: As Lendas de Uma Nova Era


Após anos de treinamentos em diferentes lugares do mundo os jovens cavaleiros de Bronze retornam ao Japão para enfim competirem na Guerra Galáctica pela conquista da Sagrada Armadura de Ouro, transmitindo pelo mundo todo por diferentes redes de TV. As lutas serão realizadas em um estádio altamente tecnológico construido pela Fundação criada por Mitsumasa Kido.
O torneio galáctico tem inicio, mas muitos participantes ainda não retornaram de seus locais de treinamento. Saori Kido, Neta de Mitsumasa Kido, idealizador do torneio e recentemente falecido, assiste de seu camarote de vidro as lutas. Acima da arena, ela está preocupada com a ausência de seus cavaleiros. Jabu, Cavaleiro de Bronze de Unicórnio enfrenta Ban, Cavaleiro de Bronze de Lionet, o colocando facilmente a nocaute.
Enquanto isso no Santuário. O tempo passa, mas Seiya continua perdendo para Cássio, discípulo de Shina, amazona de Cobra. Marin ensina para Seiya o conceito do Cosmo e como ele deve ser aplicado. Marin Mostra a Seiya a constelação de Pegasus, que dali por diante seria sua guia astral… Seiya então eleva seu cosmo e consegue quebrar uma pedra com um só golpe, tendo ele mesmo falhado anteriormente.
Finalmente chega o grande duelo entre Cássio e Seiya pela posse da armadura sagrada de Pegasus. Perante vários espectadores incluindo sua mestra Marin, e diante do grande Mestre do Santuário a luta tem inicio. O gigante Cássio ataca ferozmente Seiya, mas este usando seu cosmo consegue arrancar uma das orelhas do adversário e após “um meteoro de pegasus” sair vitorioso.
Seiya consegue vencer Cássio e ao receber a armadura como premio o Mestre lhe adverte sobre as leis para usar a armadura: “A armadura deve ser usado para defender a virtude, e não para uso pessoal.”

Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s