Perfil – Milo de Escorpião


Frase marcante:


“Quero ver até onde vocês conseguirão chegar cavaleiros e acompanhar o fim desta batalha.”

 Deus protetor: Atena
Tipo de vestimenta: Armadura de Ouro
Idade: 20 anos
Data de nascimento: 9 de novembro (escorpião)
Local de Nascimento: Grécia
Local de treinamento: Ilha de Milos, Grécia
Altura: 185 cm
Peso: 84 kg
Cabelo: Azul
Cor de íris: Azul
Tipo sanguíneo: B
Golpes secretos: Agulha Escarlate, Antares, Restrição, Tempestade Escarlate
 

Arrogância e orgulho são as principais características desse fabuloso Cavaleiro de Ouro. Milo (ou Miro) não acreditava que cavaleiros de classe inferior, como os de bronze tivessem alguma importância. Mas mudou de opinião durante a batalha das Doze Casas zodiacais.
Antes da batalha contra os cavaleiros de bronze, cumprindo ordens do falso Mestre do Santuário, Milo e Afrodite foram até a Ilha de Andrômeda para eliminar Albion de Cefeu e devastar a ilha e seus habitantes.

Milo utilizando a Agulha Escarlate

Milo utilizando a Agulha Escarlate

Durante a batalha das Doze Casas, Milo enfrentou Hyoga de Cisne. Seu poder foi imensamente superior ao do cavaleiro de Cisne na batalha. Milo utilizou a Agulha Escarlate em Hyoga. Como o próprio Milo explica, a técnica Agulha Escarlate é uma técnica misericordiosa, pois dá chances para o inimigo se arrepender. Em consideração a Camus de Aquário, que era mestre de Hyoga e seu amigo, Milo tentou convencer o Cisne a desistir. Comovido com o esforço de Hyoga, Milo não o matou. No último golpe que desferiu, estancou o sangramento do cavaleiro de bronze para que ele pudesse seguir em frente. Milo disse que queria ver até onde iriam aqueles cavaleiros. Na verdade, Milo aprendeu uma valiosa lição naquele momento, mas como um cavaleiro orgulhoso que era não admitiu. Milo sempre esteve ao lado de Atena, e sempre foi um guardião leal.

Na Saga de Hades, fase do Santuário, Milo não enfrentou nenhum espectro. Como um cavaleiro leal, foi ao encontro de Atena, pois sentiu um cosmo poderoso vindo daquela direção. Lá se encontrou com Kanon, antigo General Marina de Dragão Marinho, e por conta disso, um inimigo. Descumpriu as ordens de Atena e atacou Kanon com a Agulha Escarlate, mesmo ouvindo do próprio Kanon e de Atena que agora ele estava ali para proteger a deusa e servir de aliado. Aparentemente indiferente ao desejo de Kanon, Milo continuou o ataque enquanto tentava entender o coração de Kanon. Na hora da Antares, último ponto da Agulha Escarlate, Milo mais uma vez não matou seu oponente. Estancou o sangue de Kanon. E quando questionado se deixaria Atena sozinha com um inimigo, Milo respondeu que não havia nenhum inimigo, apenas Kanon de Gêmeos, um cavaleiro de Atena. Milo precisava descobrir se Kanon estava mesmo do lado de Atena, e isso ficou claro naquela situação. Depois acompanhou de longe a invasão dos homens de Hades.

Cansado de esperar em sua casa zodiacal por seus oponentes, e furioso com a morte de Shaka, Milo desceu até a casa de Virgem para enfrentar os traidores Saga, Camus e Shura. Atacou-os sem nenhuma piedade, e os mataria se Saga não o tivesse atacado com a Explosão Galáctica. Obedecendo as ordens de Atena, Milo ajudou a carregar os traidores até a presença da deusa. Depois de entender o que estava acontecendo, Milo partiu com Aiolia e Mu para o inferno. No castelo de Hades, eles enfrentaram Radamanthys de Wyvern. Mas como podiam usar apenas um décimo do seu poder de combate, os três foram derrotados e lançados no Cocitos, o inferno de gelo, lugar para onde são mandados os cavaleiros de Atena.
Quando Atena atravessou o Muro das Lamentações, enviou uma mensagem a Seiya, por meio de sua armadura. Em seguida, os três cavaleiros de ouro e Ikki de Fenix que estavam no Cocitos, conseguiram forças para sair da prisão de gelo. Milo ainda derrotou um dos espectros, antes de partirem para o junto de Dohko e Shaka. Quando os demais cavaleiros de ouro se reuniram, Milo e seus companheiros dourados, deram sua vida para criar a luz do sol, força que abriria passagem no Muro das Lamentações para que Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki pudessem ir ao encontro de Atena.

Armadura de Escorpião

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Perfil – Milo de Escorpião

  1. wagner bueno disse:

    wagner 05/02/2014 ás 00;12 pm; miro de escorpião ele também é um dos meus preferidos
    tem um poder bom mas ele na minha opinião do ranking de cavaleiro de ouro mais poderoso
    ele é mediano.

  2. célia thaymara luciano disse:

    Primeiro o aniversário dele é no dia 08/11 e segundo o meu é no dia 16/11 . kkkk
    Agora é sério, amo ele e só é uma pena eu ter um único filme deles. Mas, enfim, A.A.A.A.M.M.M.M.O.O.OOOO Cavaleiros do Zodíaco d++ e amo todos os de bronze, ouro, prata etc. Não estou mais assistindo, porém, nunca esquecerei da primeira vez que os vi . Foi 100000000000000.

  3. Pingback: Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) – Perfil dos Pesonagens | Blog do Fênix Dourado

  4. Carol disse:

    é o meu preferido 🙂

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s