Perfil – Fenrir de Alioth, a Estrela Épsilon


Fenrir de Alioth

Fenrir de Alioth

Deus protetor: Odin

Tipo de armadura: Guerreiro Deus (Robe Divina)

Golpes secretos: Garras do Lobo Assassino – Golpe do Lobo Imortal

Local de nascimento: Asgard

Local de treinamento: Asgard

Altura: 1,77 m

Peso: 70 Kg

Cabelo: Cinza e Azul

Cor da íris: Alaranjado

Descrição:

Fenrir pertencia a uma distinta e poderosa família de Asgard, os próprios Fenrir. Aos seis anos de idade, foi passear pelas florestas de Asgard com sua família junto de alguns amigos, até que ele presenciou seus pais serem devorados por um enorme urso. Desesperado, pediu por socorro, mas seus esforços foram em vão, já que todos os seus “amigos” resolveram abandoná-lo.

Na ocasião, muitas outras pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Fenrir acabou salvo pelo lobo Guingue e sua alcatéia. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo inclusive criado em meio aos lobos. Até que um dia Hilda de Polaris, após ser dominada por Poseidon, desperta as armaduras dos Guerreiros Deuses.

Fenrir ganhou a armadura de Alioth, a qual têm um formato de um lobo. Objetivando salvar Athena e tirar o feitiço do Anel de Nibelungo sobre Hilda, os Cavaleiros de Bronze, que saíram da luta nas 12 casas, vêm até Asgard. Após Seiya de Pégaso vencer Thor de Phecda, os cavaleiros de bronze se espalham por Asgard para chegar ao palácio Valhalla. Shiryu de Dragão é quem enfrenta Fenrir, após derrotar seus lobos. Shiryu leva muitos golpes, e acaba tendo seus olhos feridos, perdendo a visão temporariamente. Mesmo assim, o Cavaleiro de Dragão consegue evitar os golpes de Fenrir. Após saber a triste história de Fenrir, Shiryu pede uma nova chance aos humanos, mas Fenrir recusa. A luta prossegue, entre aquele que acredita e não acredita nos humanos. O Cólera do Dragão colide com o Golpe do Lobo Imortal. A única solução acaba sendo usar o Cólera do Dragão para destruir a cachoeira congelada para soterrar Fenrir, que acaba morrendo.

Fenrir Vs. Shiryu

Fenrir Vs. Shiryu

Seus lobos entristecem com a morte do companheiro e então atacam Shiryu, que cai junto deles de um penhasco. Tristemente, Fenrir morre sem nem ao menos ter conhecido o amor.

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Perfil – Fenrir de Alioth, a Estrela Épsilon

  1. Pingback: Índice – Perfil dos Personagens CDZ | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s