Perfil – Babel de Centauro


Babel de Centauro

Babel de Centauro

Deus protetor: Atena

Tipo de armadura: Prata

Idade: 17 anos

Altura: 1,85 m

Peso: 80 kg

Data de nascimento: 20 de fevereiro

Tipo sangüíneo: B

Local de nascimento: Iraque

Local de treinamento: Ilha de Kentaurus

Golpe secreto: Chamas de Babel (Fotia Roufihtra)

Cabelo: Marrom

Cor da íris: Castanho escuro

Descrição:

Babel foi ao Japão com a missão de acabar com os Cavaleiros de Bronze. Depois de procurar por algum tempo, Babel de Centauro acaba encurralando os cavaleiros no Coliseu, onde havia sido realizada a Guerra Galáctica. A essa altura, apenas Hyoga de Cisne estava com sua armadura e em condições de lutar.
O frio de Hyoga estava se mostrando inútil contra as chamas de Babel, então o cavaleiro de Cisne se limitava a proteger Atena, Tatsumi e os seus companheiros. Até que os Cavaleiros de Aço surgem para auxiliar Hyoga.
Shô do Ar, utilizando uma espécie de ventilador no seu braço direito, retém as chamas tempo suficiente para que Hyoga aplique o Pó de Diamante, apagando o fogo e derrotando Babel. Antes de morrer, Babel pede perdão à Atena pelos erros cometidos, e então é absolvido.
Quando Hyoga e Babel se reencontram na saga de Hades, na Sibéria, o cavaleiro de Cisne imagina que Babel vendeu sua alma para Hades, então vence a ele e seus companheiros, Misty de Lagarto e Mouses de Baleia. Antes de falecer, Babel diz: Você está forte Hyoga por favor proteja Atena”.
A participação de Babel no mangá é completamente diferente. Ele chega ao Japão com Misty de Lagarto, Mouses de Baleia, Asterion de Cães de Caça e Marin de Águia para executar os Cavaleiros de Bronze. Graças a uma ilusão de Mu de Áries, pensa ter matado Hyoga, mas na verdade, havia pego o morimbundo Cisne Negro. Quando volta para verificar a demora de Misty, vê que o cavaleiro de Lagarto está morto, e que Seiya foi o responsável, devido a um cartão de apresentação. Hyoga chega em seguida, os dois lutam, e o Cisne vence sem grandes dificuldades.

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Índice, Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Perfil – Babel de Centauro

  1. Pingback: Índice – Perfil dos Personagens CDZ | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s