Perfil – Bado de Alkor, a Estrela Zeta


Bado de Alkor, a Estrela Zeta

Bado de Alkor, a Estrela Zeta

Deus protetor: Odin

Tipo de armadura: Guerreiro Deus (Robe Divina)

Golpes secretos: Garras do Tigre das Sombras

Local de nascimento: Asgard

Local de treinamento: Asgard

Cabelo: Verde

Cor da íris: Verde

Descrição:

Tal como Saga e Kanon, Shido e Bado são irmãos gêmeos. Eles nasceram em uma distinta família de Asgard, porém existia uma superstição que dizia que gêmeos traziam má sorte à família. Shido foi o escolhido, enquanto que Bado foi abandonado pela família. Na ocasião de seu abandono, seu pai deixou com o bebê Bado uma adaga com o símbolo de sua família.

Após viver por alguns anos como um aldeão, Bado têm um encontro com seu irmão, que o entrega uma adaga em troca do coelho que ele caçava. Após comparar essa adaga com aquela que possuía, Bado concluiu que ambos eram da mesma família. Assim, durante muitos anos, vivendo nas florestas de Asgard, Bado ficou treinando para ser mais forte que Shido. Porém, ainda assim, Bado continuava como uma sombra de Shido, que foi o escolhido como o Guerreiro Deus da estrela Mizar (Zeta da constelação da Ursa Maior), sendo Bado escolhido como o Guerreiro Deus da estrela Alkor, “sombra” da estrela Mizar. Apenas Hilda sabia da existência de Bud, cuja armadura não possuía safira. A mesma Hilda dizia que Bado somente se tornaria um legítimo Guerreiro Deus se Shido morresse.

Bado e Shido atacam juntos, porém o guerreiro de Alkor nunca aparece. Quando Syd enfrentou Aldebaran de Touro, Bado viu que a luta seria prolongada, já que Aldebaran bloqueou de última hora o ataque de Syd e seus níveis cósmicos se equivaliam, e então, sem ser visto, interveio atacando covardemente o cavaleiro de Touro, com um golpe na cabeça. Depois disso Bado assistiu à luta de Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix contra Mime de Benetnasch, observando a execução de todos os seus golpes.

Alberich de Megrez foi derrotado e Shido entrou em ação. Após derrubar Shun, ele é derrotado pela Tempestade Nebulosa de seu adversário. Bado então se revela. Shina de Cobra tenta impedi-lo, mas é rapidamente derrotada. Bado ataca selvagemente Shun, e quando se preparava para matá-lo Ikki intervêm, comprando a briga. Bado o ataca ferozmente, falando sobre seu destino. Mas Ikki não desiste e o derrota com o Ave Fênix.

Após ter sido derrotado pelo golpe de Ikki, Bado vê seu irmão Shido se levantar e pedir para que mate Ikki. O cavaleiro de Fênix disse que não impediria Bado disso. O guerreiro de Alkor acaba hesitando, e Shido enfim cai morto no chão. Bado se rende, levando junto consigo o corpo de seu irmão gêmeo. Logo depois aparentemente morre ou desmaia de exaustão, pois quando Hilda se arrepende do seu pecado, os Guerreiros Deuses (menos Siegfried) aparecem nos locais onde foram derrotados, e conseqüentemente mortos; Bado aparece caido inerte junto ao corpo de Shido.

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Perfil – Bado de Alkor, a Estrela Zeta

  1. wagner bueno disse:

    wagner bueno 09/11/2013 ás 00;53 pm
    bado de arcor ei amari no meu ranking eu coloquei em 4° se eu fosse fazer diferente no rankig
    bado e mime fica em segundo lugar mesmo nivel de poder ambos derrotados pelo fenix o poderoso cavaleiro de bronze. bado , haguen eles são meus preferidos guerreiros deuses
    pode ser que o bado chega quase no nivel do sigfried. porque se ele é um dos mais fortes
    isso porque ele é uma sombra e ninguem lembrada das sombras se existe um velho ditado
    desde que o mundo é mundo e também sempre vai ter essa frase e outras

  2. Pingback: Índice – Perfil dos Personagens CDZ | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s