Perfil – Giganto de Ciclope, da Estrela Terrestre Violenta


Giganto de Ciclope, da Estrela Terrestre Volenta

Giganto de Ciclope, da Estrela Terrestre Volenta

Deus protetor: Hades

Tipo de armadura: Sapuri

Golpes secretos: Abraço do Gigante – Junta do Gigante

Idade: 20 anos

Data de nascimento: 21 de fevereiro (peixes)

Local de Nascimento: Iugoslávia

Altura: 1,97m

Peso: 108 kg

Tipo sanguíneo: O

Descrição:

Um dos Espectros que entram no Santuário por ordem de Radamanthys de Wyvern. Tem a missão de guiar as demais estrelas malignas conforme orientação de Saga de Gêmeos.

Ele se revela na Casa de Câncer juntamente com outras estrelas, onde Mu de Áries pretendia detê-los, mas Giganto é confrontado mesmo por Seiya de Pégaso, em quem desfere alguns socos. Com Myu de Borboleta ficando para lutar, Giganto leva seus espectros adiante, à Casa de Leão, onde encontra o guardião dali, Aiolia.

Em frente à casa de Leão, Giganto presencia o poder de Aiolia, que vence cinco espectros de um só golpe. Então mais um espectro, dessa vez Laimi de Verme, se oferecendo para lutar, Giganto decide seguir adiante. Antes de sair da casa de Leão, Giganto tenta matar Aiolia, mas Laimi o detém.

Já na casa de Virgem, Giganto se depara com as ruínas que Saga causou no embate contra o Cavaleiro de Virgem, Shaka. Mas Shaka se revela, e diz que vai confrontar à todos. Giganto tenta acertar Shaka, mas nada consegue. Então o Cavaleiro de Virgem mostra o rosário, que mostrava quantos espectros haviam morrido. Giganto se dá conta de que todos os espectros que tinham ficado para trás morreram (Niobe, Myu e Laimi, além dos 5 que Aiolia venceu), mas ainda havia 3 contas que Giganto não identificou de quem seriam. Shaka ataca com a Invocação dos Espíritos, que é contida por Saga, disfarçado com a surplice de Kiew de Durahan. Em seguida juntam-se ao falso espectro Shura de Capricórnio, com a surplice de Miles de Elfo, e Camus de Aquário, com a vestimenta de Ox de Górgona. Juntos atacam Shaka, e Giganto percebe que eles não são seus espectros. Quando os disfarces caem, Giganto tenta atacar Saga, mas é detido. Depois parte com os demais espectros para cima de Shaka, que os vence definitivamente.

Antes de morrer, Giganto diz que não teme a morte, pois o seu deus Hades havia lhes prometido a vida eterna. Em contrapartida, Shaka diz que desde pequeno nunca ouviu que a um humano tivesse sido concedido esse benefício. Então Giganto morre achando que Hades mentiu para ele e os demais espectros.

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Perfil – Giganto de Ciclope, da Estrela Terrestre Violenta

  1. Pingback: Índice – Perfil dos Personagens CDZ | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s