Cavaleiros do Zodíaco no seu PS3!


Não tem pra Naruto ou Dragon Ball Z. O anime de maior sucesso no Brasil é Cavaleiros do Zodíaco. Mesmo passados quase 20 anos desde sua estréia na televisão brasileira, a legião de fãs mantém-se fiel e atualizada sobre as novidades envolvendo Seiya e os outros Cavaleiros de Atena. E estes fãs receberam uma notícia muito boa: Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo para PS3.

Batizado por enquanto de Saint Seyia Seki, o jogo possibilitará controlar qualquer um dos cinco Cavaleiros de Bronze (Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix), enfrentando inimigos a rodo, num sistema semelhante ao game Streets of Rage.

Apesar dessa linearidade, o jogo segue o roteiro da saga das Dozes Casas do Zodíaco, onde Seiya e seus amigos enfrentam os 12 Cavaleiros de Ouro para salvar Atena. Assim, é esperada lutas clássicas, como a de Seiya contra Aldebaran de Touro e Hyoga enfrentando Camus de Aquário.

O jogo é uma produção da Dimpse associada à Namco Bandai e está previsto para sair, por ora, somente no Japão. Como Cavaleiros do Zodíaco não é um anime popular no Estados Unidos, dificilmente sairá uma versão voltada para os mercados ocidentais. Mas nada que uma passadinha numa loja virtual de games não resolva. Abaixo você pode conferir o primeiro trailer divulgado de Saint Seiya Seki, exclusivo do Playstation 3 :

Aí está um bom motivo pra eu comprar meu PS3! Rs.

Saudações caros leitores!

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Jogos, PS3 e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s