Perfil – Afrodite de Peixes



Deus protetor:
Atena

Tipo de armadura:
Ouro e Sapuri

Golpes secretos:
Rosas Diabólicas Reais – Rosas Piranhas – Rosa Sangrenta – Encomenda de Rosas – Vinha de Rosas

Idade:
22 anos

Data de nascimento:
10 de março (peixes)

Local de nascimento:
Suécia

Local de treinamento:
Groelândia

Altura:
1,83 m

Peso:
72 kg

Cabelo:
Azul Claro/Louro no mangá

Cor da íris:
Azul

Tipo sanguíneo:
O

DESCRIÇÃO

O protetor da última Casa do Zodíaco (Sendo o sucessor do Cavaleiro de Peixes de 1743, Albafica de Peixes), pode derrotar qualquer inimigo se estiver lutando com toda sua força. É um cavaleiro famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros. Assim como Albafica, usa variações de golpes com rosas. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal. Por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando Albion (ou Daidaros, no mangá), mestre de Shun. Sua atitude pode não ser a mais exemplar para um Cavaleiro, mas seu propósito de manter a paz na Terra é igual ao de qualquer outro Cavaleiro.

Depois de sua morte na Batalha das Doze Casas no confronto contra Shun de Andrômeda, Afrodite aparece no filme A Lenda dos Defensores de Atena para supostamente se vingar de Shun. A princípio leva vantagem contra o cavaleiro de bronze, mas Ikki de Fênix vem em auxilio de seu irmão, e o derrota.

Afrodite também volta à vida graças a Hades. Participa de plano de Shion para tentar ajudar Atena e os outros. É tido como traidor junto com Saga, Shura, Camus, Shion e Máscara da Morte. Mas depois tudo é explicado, e fica claro que Afrodite estava lá para ajudar. Não lutou com todas as suas forças contra Mu de Áries. Se o fizesse, venceria.

Quando os Cavaleiros de Ouro se reuniram no Muro das Lamentações, ele deu sua vida para junto com os demais para abrir passagem. No prólogo do céu, está aprisionado com os demais fiéis cavaleiros de ouro.

Espero que tenham gostado de mais este post. Saudações!

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Perfil – Afrodite de Peixes

  1. jolelkilmer disse:

    AFRODITE!

  2. Rubem disse:

    Desculpe mais neste post esta escrito que na saga de hades se o Afrodite lutasse com todas as suas forças ele venceria o Mu, mais isso não é verdade. O Afrodite venceria cavaleiros como Mascara da morte e Milo mais não o cavaleiro de Aries.

  3. phellipe disse:

    Sempre acreditei no potencial do mestre Afrodite, porem os criadores da série não utilizam bem o personagem.

  4. Bruxo disse:

    Afrodite é muito poderoso no mangá,e em si,é um grande cavaleiro,que poderia ser bem mais aproveitado,por ser a reencarnação de uma deusa,Afrodite,e descendente direto de Albáfica,que é bem poderosinho.

  5. Cássius disse:

    Ah, e outra coisa… Como voce faz para deixar essas letras grandes e bonitas? Se o meu blog continuar com aquelas letras minusculas vai ficar podre. ¬¬

  6. Cássius disse:

    um dos meus preferidos! ¬¬ 😉

  7. Pingback: Índice – Perfil dos Personagens CDZ | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s