Perfil – Siegfried de Dubhe, a Estrela Alpha


Siegfried de Dubhe

Siegfried de Dubhe

Deus protetor: Odin

Tipo de armadura: Guerreiro Deus (Robe Divina)

Golpes secretos: Vendaval do Dragão – Espada de Odin – Sacrifício da Estrela Alpha

Local de nascimento: Asgard

Local de treinamento: Asgard

Altura: 1,75 m

Peso: 70 Kg

Cabelo: Louro

Cor da íris: Azul Claro

Alpha Dubhe

Alpha Dubhe

Junto com Hagen de Merak, é o Guerreiro mais leal à Hilda de Polaris, a governante de Asgard e representante de Odin na Terra. Além de ser o Guerreiro Deus mais poderoso ele também é o comandante dos Guerreiros Deuses. Têm uma grande rivalidade com Alberich de Megrez.
Depois da morte de Shido de Mizar e a rendição de Bado de Alcor diante de Ikki de Fênix, Siegfried jura a Hilda que a protegerá com sua vida. Seu primeiro adversário é Seiya de Pégaso, que disparou vários golpes inutilmente contra Siegfried, que o derrubou com a Espada de Odin. Logo em seguida, Ikki também luta. Inicialmente o cavaleiro de Fênix parece aguentar os ataques do oponente, mas depois acaba percebendo que ele estava perdendo. Após levar alguns golpes, acaba derrotado. Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne também são vencidos ao serem atingidos pela Espada de Odin.
Siegfried também luta com Shiryu de Dragão, que acaba perdendo ao ser atingido pelo Vendaval do Dragão. Porém, Shiryu descobre que Siegfried tem um ponto fraco, assim como ele, e mostra isso para Seiya. Então Seiya, após duas tentativas, acaba atingindo Siegfried nesse ponto fraco. Mas mesmo assim o guerreiro deus não morre.

Siegfried de Dubhe

Siegfried de Dubhe


Depois aparece Sorento de Sirene, que conta para Siegfried que realmente Hilda estava enfeitiçada, mas que agora resolve matá-los já que não prestaram para os planos de Poseidon. Siegfried, furioso, tenta lutar com o General Marina, que facilmente intercepta seus golpes. Siegfried também tenta destruir seus tímpanos para não ouvir a música atordoante da flauta de Sorento, mas mesmo assim não adianta, já que a música entra direto no cérebro. Não vendo alternativa, Siegfried se lança em ataque suicida para deter Sorento, dando a sua safira para Seiya e seus amigos, e deixando que os cavaleiros de bronze cumpram sua missão de tirar o anel de Hilda e derrotar Poseidon.
Infelizmente, de nada adiantou isso, pois enquanto subiam, Sorento gerou uma ilusão para Siegfried, o que fez com que por um instante o guerreiro deus libertasse o general marina. Com a melodia horrenda, Sorento desestabiliza Siegfried e escapa da morte, que vem em seguida para o guerreiro deus. Usando uma técnica semelhante ao ùltimo Dragão, ele morre tentando defender os cavaleiros de bronze e Hilda ao mesmo tempo.

Esse cara é Guerreiro Deus mais legal, sem dúvida!

Saudações!

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os, Perfil dos Personagens e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Perfil – Siegfried de Dubhe, a Estrela Alpha

  1. Pingback: Índice – Perfil dos Personagens CDZ | Blog do Fênix Dourado

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s