Hipermito – Parte II


O DESAPARECIMENTO DE ZEUS

“Onde está Zeus?”

Sabe-se que um dia Zeus confiou a terra à Atena e desapareceu partindo para uma extremidade profunda do céu. O Deus onipotente desapareceu de repente? Zeus: por que ele sumiu? Por que ele deixou a terra para Atena? Qual o verdadeiro objetivo dele? No Hipermito, a existência de Zeus está cercada de inúmeros mistérios que se forem solucionados, permitirão desvendar o verdadeiro Hipermito.

POSEIDON INICIA OS PREPARATIVOS PARA INVADIR A TERRA

“O deus dos mares: Poseidon!”

PoseidonPoseidon, sabendo do desaparecimento de Zeus, decide dominar a terra e começa a se preparar para vencer Atena. Ele reune os mais poderosos guerreiros do sete mares, nomeados mais tarde de Marinas. Poseidon estabeleceu um reino submarino, mas sempre sonhou em dominar a terra. De acordo com a mitologia grega, Poseidon teve o talento para criar todas as classes de seres vivos. Esta pode ser uma maneira de interpretar a criação das escamas (scales) para seus guerreiros.

A INVASÃO DA TERRA POR POSEIDON

“A primeira Guerra Santa”

PoseidonO deus dos mares, Poseidon, desejando torna-se o deus da terra, começou a invadir a superfície, território de Atena. Os soldados da terra eram impotentes perto do poder invencível dos marinas (guerreiros de Poseidon). Sabe-se que Hades observou toda a guerra do fundo do mundo dos mortos.
OS GUERREIROS INVENCÍVEIS: OS MARINAS!

MarinasAs armaduras que vestem os marinas são chamadas de Escamas. São feitas de Oricalco e nenhuma arma da terra poderia vencê-las. Como nenhuma arma da terra permitia os guerreiros se protegerem dos golpes dos Marinas, os guerreiros da terra morreram diante os Marinas.

ATLÂNTIDA, A FORTALEZA FINALMENTE É TERMINADA!

AtlântidaPoseidon estabelece sua base para a invasão da terra, uma enorme fortaleza em pleno Oceano Atlântico, na cidade de Atlântida. Após a construção desta fortaleza, a invasão de Poseidon foi feita de forma mais intensa. Devido ao seu tamanho colossal, Atlântida ficou conhecida como a “fortaleza continental”. O poder de defesa era imenso, com dezenas de milhares de soldados. Sua existência é contada na história até hoje, como o famoso continente perdido de Atlântida.

O NASCIMENTO DOS CAVALEIROS DE ATENA

A maioria dos guerreiros da terra morreram durante os ataques repetidos dos marinas. Com isso não houve outra solução: jovens e crianças teriam que lutar também. Como Atena não admite armas, estes jovens utilizavam os corpos como armas, rasgando o céu com seus punhos e rompendo a terra com seus pés. Atena não gostava que os jovens se ferissem então resolveu dar proteções chamadas Armaduras. Os jovens que vestiam as armaduras eram chamados de Cavaleiros de Atena.

AS ARMADURAS SÃO BASEADAS NAS CONSTELAÇÕES?

ConstelaçõesAs 88 constelações que brilham no céu surgiram de acordo com o desejo de Atena e são estas constelações que as armaduras são baseadas. Com isso, os Cavaleiros só podem vestir uma armadura referente à sua constelação protetora.
AS ARMADURAS

ArmadurasOs alquimistas do continente de Mu construíram as armaduras que protegem os Cavaleiros de Atena. As armaduras podem se auto curar pois foram desenvolvidas com Oricalco, Gamânio e pó das estrelas. Em caso de danos menores, as armaduras devem ficar guardadas na Caixa de Pandora (caixa das armaduras) aonde irão se recuperar sozinhas.

A DERROTA DE POSEIDON!

Devido o nascimento dos Cavaleiros, a situação da guerra mudou e Atena tentava convencer Poseidon para que ele deixasse suas ambições de lado e voltasse para seus oceanos. Mas Poseidon ignorou o pedido de Atena e as lutas continuaram em Atlântida, causando terremotos e maremotos que inundaram toda a terra. Apenas Noé, sua família e sua Arca (repleta de animais de diversas espécies) se salvaram. O grande número de mortos causou a ira de Atena que enviou oito Cavaleiros de Atena até Atlântida. Depois de um duro combate, os Cavaleiros saíram vitoriosos e destruíram Atlântida.

A ORIGEM DOS GUERREIROS AZUIS (BLUE WARRIORS)

Guerreiros AzuisApós ter vencido Poseidon, Atena selou sua alma e enviou-a para o Pólo Norte. Escolheu vários Cavaleiros para vigiá-la. Estes cavaleiros criaram um reino nestas terras, onde mais tarde renunciaram ao cargo de cavaleiros de Atena e se tornaram os Guerreiros Azuis (Blue Warriors).

Espero que tenham gostado, saudações caros leitores!

Sobre Amauri E. Hitchens

Sou um blogueiro feliz! :)
Esse post foi publicado em Cavaleiros do Zodíaco, Os. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário, é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s